Didática do plurilinguismo: efeitos da intercompreensão de línguas românicas na compreensão de textos escritos em português

Autores Souza, Rudson Edson Gomes de
Orientador

Martins, Selma Alas

Editor

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Data

2013-11-04

Palavras-chave

Abordagem plurilíngue. Inserção curricular da intercompreensão. Ensino fundamental. Estratégias de aprendizagem. Língua portuguesa

Plurilingual approach. Curricular insertion of intercomprehension. Elementary school. Learning strategies. Portuguese

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16388
ColeçõesPPGEL - Doutorado em Estudos da Linguagem

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
RudsonEGS_TESE.pdf
Tamanho:
3.73 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Carregando...
Imagem de Miniatura
Baixar