Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/19154
Título: Uma análise preliminar do uso de comentários na internet na escolha de um destino de viagem
Autor(es): Silva, Danilo Serafim da
Mendes Filho, Luiz
Palavras-chave: Conteúdo gerado pelo usuário;Comentários de destinos de viagem
Data do documento: 2013
Referência: SILVA, Danilo Serafim da; MENDES FILHO, Luiz. Uma análise preliminar do uso de comentários na internet na escolha de um destino de viagem. Revista Turismo Estudos e Práticas, Mossoró, v. 2, p. 174-195, 2013. Disponível em: <http://periodicos.uern.br/index.php/turismo/article/viewFile/859/465>. Acesso em: 21 maio 2015.
Abstract: A sociedade atual está vivenciando grandes mudanças de como adquirir informações, devido os avanços das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). A indústria do turismo sofreu bastantes mudanças com o avanço das TICs, o qual essas permitiram que as distâncias geográficas fossem diminuídas, possibilitando ao viajante adquirir um produto e/ou serviço do outro lado do mundo. As possibilidades que os usuários possuem para adquirir informações antes de sua viagem utilizando a Internet são inúmeras, permitindo-se assim planejar toda a sua viagem. A internet tem possibilitado aos consumidores obterem as informações necessárias para seu planejamento de viagem através do conteúdo gerado pelo usuário, como por exemplo, os comentários de destinos de viagem na Internet. O objetivo deste artigo é analisar o uso de comentários na Internet na escolha de um destino de viagem, através de um estudo preliminar com universitários do curso de turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
URI: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/19154
ISSN: 2316-1493
Aparece nas coleções:CCSA - DETUR - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AnálisePreliminarUso_2013.pdf739,85 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.