Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
27-Abr-2018Uso do OSCE como instrumento de avaliação em ginecologia e obstetrícia: percepção dos alunos de medicina da UFRNDantas, Ana Karina da Câmara
30-Abr-2015Desenvolvimento e avaliação do emprego de dispositivo ajustável ao corpo para treinamento de habilidade de acesso venoso periférico no membro superiorSouza Neto, José Luiz de
30-Abr-2015Visita interprofissional da cardiologia: uma estratégia de educação interprofissional na área da saúde na Universidade Federal do Rio Grande do NortePaula, Carla Suely Souza de
26-Mai-2017Na hora que eu cheguei lá, quis ir embora: narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidadeVieira, Rebeca Maria de Medeiros
30-Abr-2015Análise do perfil de encaminhamento da atenção primária para pré-natal de alto risco: desafios para o ensino de competências em saúde materno-infantilAraújo, Gizeuda Teixeira de
30-Dez-2015Objective Structured Practical Examination (OSPE) como instrumento de avaliação de habilidades no internato de cirurgia geral da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRNPaiva, Rodrigo Trigueiro Morais de
11-Dez-2017Perfil dos estudantes do Curso de Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte/UFRNGermano, Joelia Celeste Vieira
25-Mai-2018Comunicação de más notícias na formação médica: aprimoramento desta habilidade a partir de um protocolo adaptado para casos de demênciaPeixoto, Vanessa Giffoni de Medeiros Nunes Pinheiro
20-Dez-2017Encontro Interprofissional da Oncologia: uma estratégia de ensino e trabalho em saúdeRego, Lygia Maria Costa Soares
4-Dez-2017Cuidados paliativos: uma proposta para o ensino da graduação em medicinaCaldas, Gustavo Henrique de Oliveira