Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Tipo de documento
Direito de acesso
Tutoriais
Tutorial de acesso
Tutorial de depósito TCC
Tutorial Orientador validação TCC
Tutorial Biblioteca revisão TCC
Fluxo TCC
Fluxo de Tese e Dissetação
Fluxo de Produto Educacional
Sobre RI
Folder RI
Padrão de metadados
Política de informação
Resolução do RI 2021
Comissção Gestora 2023 RI
Termo de autorização
Comissão gestora
SNLB: Acesso aberto na UFRN
Alterar contraste
Amarelo
Azul
Verde
sem contraste
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
BDTD - Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde
MPEENSA - Mestrado Profissional em Ensino na Saúde
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 17.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
27-Abr-2018
Uso do OSCE como instrumento de avaliação em ginecologia e obstetrícia: percepção dos alunos de medicina da UFRN
Dantas, Ana Karina da Câmara
30-Abr-2015
Desenvolvimento e avaliação do emprego de dispositivo ajustável ao corpo para treinamento de habilidade de acesso venoso periférico no membro superior
Souza Neto, José Luiz de
30-Abr-2015
Visita interprofissional da cardiologia: uma estratégia de educação interprofissional na área da saúde na Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Paula, Carla Suely Souza de
26-Mai-2017
Na hora que eu cheguei lá, quis ir embora: narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade
Vieira, Rebeca Maria de Medeiros
30-Abr-2015
Análise do perfil de encaminhamento da atenção primária para pré-natal de alto risco: desafios para o ensino de competências em saúde materno-infantil
Araújo, Gizeuda Teixeira de
30-Dez-2015
Objective Structured Practical Examination (OSPE) como instrumento de avaliação de habilidades no internato de cirurgia geral da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN
Paiva, Rodrigo Trigueiro Morais de
11-Dez-2017
Perfil dos estudantes do Curso de Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte/UFRN
Germano, Joelia Celeste Vieira
25-Mai-2018
Comunicação de más notícias na formação médica: aprimoramento desta habilidade a partir de um protocolo adaptado para casos de demência
Peixoto, Vanessa Giffoni de Medeiros Nunes Pinheiro
20-Dez-2017
Encontro Interprofissional da Oncologia: uma estratégia de ensino e trabalho em saúde
Rego, Lygia Maria Costa Soares
4-Dez-2017
Cuidados paliativos: uma proposta para o ensino da graduação em medicina
Caldas, Gustavo Henrique de Oliveira
Busca facetada
Autor
1
Aragão, Maria Gorette Lourenço da...
1
Araújo, Gizeuda Teixeira de
1
Caldas, Gustavo Henrique de Oliveira
1
Dantas, Ana Karina da Câmara
1
Germano, Joelia Celeste Vieira
1
Gomes, Alexandre Henrique Bezerra
1
Lins, Valéria Cristina Montenegro...
1
Macedo, Marcelle Alves Borba Negr...
1
Medeiros Neto, Francisco Belisio de
1
Medeiros, Flaubert Sena de
.
próximo >
Assunto
3
Competência clínica
3
Currículo
3
Ensino
2
Pesquisa qualitativa
1
Assistência ao paciente
1
Atenção Integral à Saúde das PcD
1
Avaliação
1
Avaliação do estudante
1
Avaliação educacional
1
Cardiologia
.
próximo >
Data de Publicação
7
2018
6
2017
4
2015