Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Tipo de documento
Direito de acesso
Tutoriais
Tutorial de acesso
Tutorial de depósito TCC
Tutorial Orientador validação TCC
Tutorial Biblioteca revisão TCC
Fluxo TCC
Fluxo de Tese e Dissetação
Fluxo de Produto Educacional
Sobre RI
Folder RI
Padrão de metadados
Política de informação
Resolução do RI 2021
Comissção Gestora 2023 RI
Termo de autorização
Comissão gestora
SNLB: Acesso aberto na UFRN
Alterar contraste
Amarelo
Azul
Verde
sem contraste
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
BDTD - Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Letras
PROFLETRAS - CN - Mestrado Profissional em Letras
PROFLETRAS - NATAL - Mestrado Profissional em Letras
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 20.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
27-Mar-2017
A infância entrelaçada nos fios da poesia: uma abordagem do texto literário no ensino fundamental II
Machado, Gilvania Rodrigues
7-Jun-2017
Crônicas de alunos do 8º ano do Ensino Fundamental entre oralidade e escrituralidade: tradições discursivas, leitura e produção de textos
Moura, Aline Lessa Ramos Lima
31-Jul-2017
Práticas de letramento digital: a escrita nossa de cada dia nos domínios da web
Silva, Ismael André dos Santos
31-Jul-2017
A pesquisa orientada na escola: uma prática de letramento informacional em uma turma de ensino fundamental
Dantas, Jailson Lucena
24-Abr-2017
O tópico discursivo na aula de língua portuguesa: proposta de intervenção com o gênero fábula
Araújo, Verônica Gilcineide de
16-Fev-2017
As orações relativas oblíquas no ensino fundamental: uma proposta de intervenção pedagógica
Silva, Rimylles Fabrício Alves da
17-Mar-2017
ArgumentAÇÃO via projeto de letramento
Oliveira, Liana Maria Lemos de
29-Mar-2017
O funk e a leitura dialógica de sujeitos na perspectiva bakhtiniana da linguagem
Silva, Manuella Queiroz da
28-Jul-2017
A referenciação na sala de aula do ensino fundamental: uma proposta de intervenção
Oliveira, Fabiano Moreira de
17-Fev-2017
(Re)pensando o ensino de gramática em três eixos: o sujeito anafórico na construção da referenciação
Medeiros, Fernanda Rafaela Lopes de
Busca facetada
Autor
1
Araújo, Gerlúcio Medeiros de
1
Araújo, Verônica Gilcineide de
1
Bezerra, Lianeide Mayara
1
Dantas, Jailson Lucena
1
Honorato, Erick Priscila da Costa...
1
Lima, Maria Jarlene de
1
Lopes, Luciana de França
1
Machado, Gilvania Rodrigues
1
Medeiros, Fernanda Rafaela Lopes de
1
Melo, Maria Aparecida Tiago de
.
próximo >
Assunto
20
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
19
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
4
Leitura
3
Ensino
3
Projeto de letramento
3
Sequência didática
2
Crônica
2
Ensino de gramática
2
Gênero discursivo
2
Letramento
.
próximo >
Tem Arquivo
20
true