Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22378
Title: Formação continuada em educação inclusiva: saberes, reflexões e práticas
Authors: Silva, Luzia Guacira dos Santos
Alves, Jefferson Fernandes
Keywords: Professores de ensino fundamental;Educação especial;Educação inclusiva
Issue Date: 22-Mar-2017
Publisher: Editora da UFRN
Citation: SILVA, Luzia Guacira dos Santos; ALVES, Jefferson Fernandes (Org.). Formação continuada em educação inclusiva: saberes, reflexões e práticas. Natal: EDUFRN, 2017. 253 p.
Portuguese Abstract: O livro trata de aspectos relativos à inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais. Os temas abordados incluem desde as políticas educacionais para a educação especial na perspectiva inclusiva até experiências nessa área realizadas por professores/as e pesquisadores/as iniciantes e experimentados, que tratam da prática pedagógica inclusiva voltada a alunos com deficiência auditiva, intelectual e visual, da relação com as famílias, dos dados recentes do sistema educacional sobre o processo de inclusão, dando uma atenção especial à discussão, à situação e às necessidades da formação docente.
URI: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22378
Appears in Collections:EDUFRN - Ciências Humanas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Formação continuada Saberes, Reflexões e Práticas - digital 2017.pdf3,83 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.