Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/22378
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Luzia Guacira dos Santos-
dc.contributor.authorAlves, Jefferson Fernandes-
dc.date.accessioned2017-03-22T14:04:51Z-
dc.date.available2017-03-22T14:04:51Z-
dc.date.issued2017-03-22-
dc.identifier.citationSILVA, Luzia Guacira dos Santos; ALVES, Jefferson Fernandes (Org.). Formação continuada em educação inclusiva: saberes, reflexões e práticas. Natal: EDUFRN, 2017. 253 p.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22378-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEditora da UFRNpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProfessores de ensino fundamentalpt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.titleFormação continuada em educação inclusiva: saberes, reflexões e práticaspt_BR
dc.typebookpt_BR
dc.description.resumoO livro trata de aspectos relativos à inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais. Os temas abordados incluem desde as políticas educacionais para a educação especial na perspectiva inclusiva até experiências nessa área realizadas por professores/as e pesquisadores/as iniciantes e experimentados, que tratam da prática pedagógica inclusiva voltada a alunos com deficiência auditiva, intelectual e visual, da relação com as famílias, dos dados recentes do sistema educacional sobre o processo de inclusão, dando uma atenção especial à discussão, à situação e às necessidades da formação docente.pt_BR
Aparece nas coleções:EDUFRN - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Formação continuada Saberes, Reflexões e Práticas - digital 2017.pdf3,83 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.