Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22818
Title: Relatório UFRN-PASEM: das práticas de formação docente no Curso de Pedagogia a ideia da Escola de Nacionalidade Aberta
Authors: Baldi, Elena Mabel Brutten
Barreto, Maria da Apresentação
Baldi, Rossana
Carvalho Neto, Raquel Eulalia Gusmão de
Keywords: Professores;Educação
Issue Date: 5-May-2017
Publisher: Editora da UFRN
Citation: BALDI, Elena Mabel Brutten (Org.). Relatório UFRN-PASEM: das práticas de formação docente no Curso de Pedagogia a ideia da Escola de Nacionalidade Aberta. Natal: EDUFRN, 2017. 87 p.
Portuguese Abstract: Este relatório sistematiza um trabalho de investigação realizado por docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte num acordo de cooperação firmado entre Brasil, Uruguay e Argentina para desenvolver estudo sobre o Programa de Innovación y desarrollo de la calidad en la formación docente: trabajando la formación inicial desde una perspectiva inclusiva.
URI: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22818
ISBN: 978-85-425-0715-7
Appears in Collections:EDUFRN - Ciências Humanas



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.