Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22818
Título: Relatório UFRN-PASEM: das práticas de formação docente no Curso de Pedagogia a ideia da Escola de Nacionalidade Aberta
Autor(es): Baldi, Elena Mabel Brutten
Barreto, Maria da Apresentação
Baldi, Rossana
Carvalho Neto, Raquel Eulalia Gusmão de
Palavras-chave: Professores;Educação
Data do documento: 5-Mai-2017
Editor: Editora da UFRN
Citação: BALDI, Elena Mabel Brutten (Org.). Relatório UFRN-PASEM: das práticas de formação docente no Curso de Pedagogia a ideia da Escola de Nacionalidade Aberta. Natal: EDUFRN, 2017. 87 p.
metadata.dc.description.resumo: Este relatório sistematiza um trabalho de investigação realizado por docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte num acordo de cooperação firmado entre Brasil, Uruguay e Argentina para desenvolver estudo sobre o Programa de Innovación y desarrollo de la calidad en la formación docente: trabajando la formación inicial desde una perspectiva inclusiva.
URI: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22818
ISBN: 978-85-425-0715-7
Aparece nas coleções:EDUFRN - Ciências Humanas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.