Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/22818
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBaldi, Elena Mabel Brutten-
dc.contributor.authorBarreto, Maria da Apresentação-
dc.contributor.authorBaldi, Rossana-
dc.contributor.authorCarvalho Neto, Raquel Eulalia Gusmão de-
dc.date.accessioned2017-05-05T12:23:21Z-
dc.date.available2017-05-05T12:23:21Z-
dc.date.issued2017-05-05-
dc.identifier.citationBALDI, Elena Mabel Brutten (Org.). Relatório UFRN-PASEM: das práticas de formação docente no Curso de Pedagogia a ideia da Escola de Nacionalidade Aberta. Natal: EDUFRN, 2017. 87 p.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-425-0715-7-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22818-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEditora da UFRNpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleRelatório UFRN-PASEM: das práticas de formação docente no Curso de Pedagogia a ideia da Escola de Nacionalidade Abertapt_BR
dc.typebookpt_BR
dc.description.resumoEste relatório sistematiza um trabalho de investigação realizado por docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte num acordo de cooperação firmado entre Brasil, Uruguay e Argentina para desenvolver estudo sobre o Programa de Innovación y desarrollo de la calidad en la formación docente: trabajando la formación inicial desde una perspectiva inclusiva.pt_BR
Appears in Collections:EDUFRN - Ciências Humanas



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.