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dc.contributor.authorMacêdo, Maria Luíza Alves de-
dc.date.accessioned2019-01-11T17:37:59Z-
dc.date.available2019-01-11T17:37:59Z-
dc.date.issued2018-06-29-
dc.identifier.citationMACÊDO, Maria Luíza Alves de. E-commerce de carnes nobres - estudo de caso: FURNAS Top Carnes. 2018. 25f. Dissertação (Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação) - Escola de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26485-
dc.description.abstractThe commercialization of beef, chilled or frozen, is carried out in Brazil mainly by supermarkets, but some alternatives are gaining strength in the market, one of them is the online marketing of these products. The following work aimed to present an online marketing model of beef presenting for this purpose a case study of the FURNAS Top Carnes startup created in 2017. The work was based on the bibliographical research on the subject meat and e-commerce, to understand a possible form of insertion of a company in that market. After research and practical development it was possible to identify that the venture has the potential to become a benchmark in the market. It is important for future studies to develop strategies to overcome the competition in the sector that is growing more and more.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAgronegóciopt_BR
dc.subjectAçouguept_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectModelo de negóciospt_BR
dc.subjectPecuária de cortept_BR
dc.titleE-commerce de carnes nobres - estudo de caso: FURNAS Top Carnespt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFRNpt_BR
dc.publisher.programPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃOpt_BR
dc.contributor.authorID07908536476pt_BR
dc.contributor.advisorID59689960482pt_BR
dc.contributor.referees1Matamoros, Efrain Pantaleon-
dc.contributor.referees1ID21896458831pt_BR
dc.contributor.referees2Brandão, Gláucio Bezerra-
dc.contributor.referees2ID59184574453pt_BR
dc.contributor.referees3Carvalho, Zulmara Virginia de-
dc.contributor.referees3ID90457293420pt_BR
dc.contributor.referees4Melo, Aline Moreira Portella de-
dc.contributor.referees4ID01221038400pt_BR
dc.description.resumoA comercialização de carnes bovinas, resfriadas ou congeladas, é realizada no Brasil principalmente por supermercados, porém algumas alternativas veem ganhando força no mercado, uma delas é a comercialização online destes produtos. O seguinte trabalho buscou apresentar um modelo de comercialização online de carne bovina apresentando para tal um estudo de caso da startup FURNAS Top Carnes criada em 2017. O trabalho se baseou na pesquisa bibliográfica sobre o assunto carnes e e-commerce, para entender uma possível forma de inserção de uma empresa nesse mercado. Após pesquisa e desenvolvimento prático foi possível identificar que o empreendimento tem potencial para se tornar uma referencia no mercado. Sendo importante para estudos futuros o desenvolvimento de estratégias para superar a concorrência no setor que esta crescendo cada vez mais.pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::CIENCIAS: CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃOpt_BR
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