Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Tipo de documento
Direito de acesso
Tutoriais
Tutorial de acesso
Tutorial de depósito TCC
Tutorial Orientador validação TCC
Tutorial Biblioteca revisão TCC
Fluxo TCC
Fluxo de Tese e Dissetação
Fluxo de Produto Educacional
Sobre RI
Folder RI
Padrão de metadados
Política de informação
Resolução do RI 2021
Comissção Gestora 2023 RI
Termo de autorização
Comissão gestora
SNLB: Acesso aberto na UFRN
Alterar contraste
Amarelo
Azul
Verde
sem contraste
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
BDTD - Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais
PPgITE - Mestrado Profissional em Inovação em Tecnologias Educacionais
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 135.
Anterior
1
2
3
4
...
14
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
27-Nov-2018
O uso das tecnologias digitais para o ensino em hemoterapia: construção e validação de um material didático para um curso a distância
Santos, Leilanne Kelly Borges de Albuquerque
29-Mar-2019
Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
Medeiros, Sônia Azevedo de
6-Mai-2019
Letramento digital na educação a distância: uma experiência no âmbito da Universidade Federal do Grande do Norte
Silva, Raíssa Araújo da
29-Abr-2019
Uma proposta didática para uso de e-books interativos e colaborativos no ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa
Desidério, Camila Augusta
28-Jun-2019
Design de jogo digital como alternativa para o ensino-aprendizagem de artes visuais
Silva, Heloísa Maria de Macêdo
28-Jun-2019
A colaboração entre professores de sala de aula e de laboratório de informática para a produção de planos de aulas com integração de tecnologias digitais no ensino da matemática
Lima, Rodrigo Rodrigues Melo de
30-Abr-2019
Jogos digitais no ciclo de alfabetização: um caminho no processo de alfabetizar letrando
Silva, Alexandre Ribeiro da
16-Dez-2019
Ecossistema para aprendizagem ativa de programação centrado na experiência do estudante
Farias, Fernando Lucas de Oliveira
24-Mai-2019
O uso da lousa digital interativa e objetos de aprendizagem no desenvolvimento de processos mentais básicos como base para elaboração do conceito de número
Bandeira, Maria Luziene da Silva Azevedo
17-Dez-2019
A integração do smartphone em sequência de ensino de estatística para o desenvolvimento do conhecimento tecnológico, pedagógico e do conteúdo
Melo, Elvis Medeiros de
Busca facetada
Autor
1
Aires, Samanta Ferreira
1
Alencar, Eric Eduardo da Silva
1
Andrade, Maria Aparecida Alves de
1
Andrade, Patrícia Regina Vieira V...
1
Appelt, Veridiana Kelin
1
Aquino, Maria Gonçalves de
1
Araújo, Lucineide Cruz
1
Araújo, Nathalie Rose Ramos da Fo...
1
Azevedo, Débora Karoline Silva de
1
Azevêdo, Luciana de Sousa
.
próximo >
Assunto
78
CIENCIAS HUMANAS
77
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
11
Metodologias ativas
11
Pensamento computacional
9
Tecnologias digitais
8
Formação de professores
8
Jogos educacionais digitais
7
Formação docente
7
Sequência didática
6
Educação infantil
.
próximo >
Data de Publicação
30
2022
28
2019
28
2020
25
2023
23
2021
1
2018