Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/27898
Título: Educação, currículo e cultura: sentidos e práticas em movimento
Autor(es): Lopes, Denise Maria de Carvalho (Org.)
Coutinho, Karyne Dias (Org.)
Palavras-chave: Educação;Currículo;Cultura
Data do documento: 31-Out-2019
Editor: EDUFRN
Referência: Lopes, Denise Maria de Carvalho; Coutinho, Karyne Dias (Org.). Educação, currículo e cultura: sentidos e práticas em movimento. Natal: EDUFRN, 2019.
Resumo: O livro Educação, Currículo e Cultura: sentidos e práticas em movimento é resultado do esforço acadêmico da Linha de Pesquisa Educação, Currículo e Práticas Pedagógicas do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), da Universidade Federal do Rio Grande Norte (UFRN), unidade acadêmica consolidada historicamente, reconhecida pelas relações interinstitucionais na região, bem como pelo intercâmbio e pela cooperação nacional e internacional. O livro é veículo em que circula a produção acadêmica de docentes e discentes do PPGE/UFRN e uma mostra do empenho e do compromisso acadêmico, político e social da universidade com o desenvolvimento humano e social para além da região onde se localiza, corporificado no cumprimento das suas funções.
URI: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27898
ISBN: 9788570640567
Aparece nas coleções:EDUFRN - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Educação currículo e cultura.pdf4,71 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.