Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31810
Título: Educação e experiência: narrativas em múltiplos contextos
Autor(es): Passeggi, Maria da Conceição (org.)
Júnior, Lucrécio Araújo de Sá (org.)
Barbosa, Tatyana Mabel Nobre (org.)
Palavras-chave: Educação - Experiências;Educação - Narrativas;Ensino
Data do documento: 11-Mar-2021
Editor: Editora da UFRN
Referência: PASSEGGI, Maria da Conceição; SÁ JÚNIOR, Lucrécio Araújo de; BARBOSA, Tatyana Mabel Nobre. Educação e experiência: narrativas em múltiplos contextos. Natal: EDUFRN, 2021.
Resumo: Este livro resulta dos trabalhos realizados em oito Programas de Pós-Graduação, vinculados a treze universidades de todo território nacional. São pesquisas, em sua larga maioria, desenvolvidas com apoio das principais agências de fomento do Brasil e vinculadas às universidades, de modo que os artigos aqui publicados representam a produção de sete Grupos e Núcleos de Pesquisa das mais diferentes regiões. A Coleção na qual esta obra se inscreve – Autobiografia & Educação – já ultrapassou dez anos de existência e contribuiu imensamente com a produção científica nacional e internacional, traduzindo para o Brasil obras canônicas na área, abrindo espaço para a produção nacional circular em todo o mundo, e se consolidando, atualmente, como uma referência inconteste para os pesquisadores. O Comitê científico, o Conselho editorial e as parcerias que mantêm com Associações e Laboratórios de relevância internacional nos permitem situar o legado das suas publicações. Esses dados são fundamentais para que possamos compreender a extensão e importância que a pesquisa autobiográfica ganhou em todo mundo, constituindo-se num conjunto de elementos dos quais esta obra é representativa.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31810
ISBN: 978-65-5569-122-1
Aparece nas coleções:EDUFRN - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EducacaoeExperiencia_Passeggi_SaJunior_Barbosa_2021.pdf15,1 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.