Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49360
Título: Princípios, processos e fluxos: 30 anos do Grupo de Dança da UFRN
Autor(es): Alves, Teodora de Araújo (Org.)
Palavras-chave: Dança;Grupo de Dança da UFRN;Projeto de extensão da UFRN
Data do documento: 19-Set-2022
Referência: ALVES, Teodora de Araújo (Org.). Princípios, processos e fluxos: 30 anos do Grupo de Dança da UFRN. Natal: EDUFRN, 2022.
Resumo: Este livro apresenta as memórias e a contribuição do Grupo de Dança da UFRN (GDUFRN) para a vida de muitos estudantes, professores e pessoas da comunidade externa, que integraram ou integram o elenco do grupo ao longo de 30 anos. Demonstra-se, com isso, sua importância como espaço de formação extensionista, inclusive para o Curso de Licenciatura em Dança da UFRN, bem como para o desenvolvimento de pesquisas de mestrado em Artes Cênicas do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da UFRN. Ressalta-se que o GDUFRN integra o patrimônio artístico e cultural da UFRN e tem contribuído para o desenvolvimento da política de cultura da UFRN. Para tanto, para narrar grande parte dessa profunda e significativa história, foram convidadas pessoas que, juntas, ajudaram a construir esse legado patrimonial da Dança da UFRN. São essas narrativas que compõem esta publicação.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49360
ISBN: 978-65-5569-288-4
Aparece nas coleções:EDUFRN - Linguística, Literatura e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Princípios_processos_e_fluxos_ALVES_2022.pdf10,51 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.