Lima, Rogério de AraújoAraújo, Lucas Dantas e Medeiros2016-12-172021-10-052016-12-172021-10-052016-12-10ARAÚJO, Lucas Dantas e Medeiros. DOS PRIMÓRDIOS DO DIREITO EDUCACIONAL CONSTITUCIONAL BRASILEIRO À RELAÇÃO JURÍDICA EM TORNO DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: discussões e acepções acerca dos capítulos I e IV do título VII do regulamento dos cursos regulares de graduação da UFRN. 2016. 28 f. TCC (Graduação) - Curso de Direito, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Caicó/RN, 2016.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42775openAccessUniversidadeConstituiçãoRegulamentoAvaliação CríticaDos primórdios do direito educacional constitucional brasileiro à relação jurídica em torno da avaliação da aprendizagem: discussões e acepções acerca dos capítulos I e IV do título VII do regulamento dos cursos regulares de graduação da UFRNbachelorThesis