Cabral, Carla GiovanaAzevedo, José Paulo Dantas2024-10-252024-10-252024-07-30AZEVEDO, José Paulo Dantas. Formação socioambiental de estudantes autistas sobre o efeito estuda: um diálogo entre o enfoque CTS, a pedagogia Freiriana e o FUA. 2024. 54 f. Orientadora: Carla Giovana Cabral. Produto Educacional (Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática) - Centro de Ciências Exatas e da Terra, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2024.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/60396https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/Educação inclusivaTranstorno do Espectro AutistaEducação em ciênciasInvestigação temática FreirianaCiência Tecnologia e SociedadeFormação socioambiental de estudantes autistas sobre o efeito estufa: um diálogo entre o enfoque CTS, a pedagogia Freiriana e o FUAeducationalProduct