Leite, Ana Patrícia RodriguesCavalcante, Romeica Samara da Silva2014-02-032021-09-202014-02-032021-09-202013CAVALCANTE, Romeica Samara da Silva. Qualidade do serviço prestado pela área de vendas dos Correios/RN, na visão dos clientes empresariais. 2013. 66f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35040Com a demanda crescente por serviços de todos os tipos e o surgimento e crescimento de empresas voltadas para esse setor da economia é imprescindível que as empresas que vislumbram continuar competitivamente no mercado possuam qualidade nos serviços que prestam. Nesse sentido, o presente trabalho busca analisar a qualidade dos serviços prestados pela área de vendas dos Correios/RN na visão dos clientes empresariais. Para tanto, foi realizada uma pesquisa de campo com esses clientes onde se buscou verificar o perfil dos mesmos, levantar as percepções dos clientes quanto à qualidade dos serviços, identificar os pontos críticos na prestação desses serviços, bem como propor sugestões para a melhoria da qualidade dos mesmos. Após tratamento e análise dos dados e informações coletados foi constatado que há pontos a serem melhorados no atendimento aos clientes por parte dos assistentes comerciais dos Correios. No entanto o que se destacou foi a grande insatisfação dos clientes pesquisados em relação à qualidade operacional da empresa, o que certamente impacta no crescimento da empresa e nas vendas como um todo, sendo necessário que os Correios envidem esforços no sentido de obter qualidade operacional com o intuito de fidelizar os clientes e conquistar novos mercados.poropen accessMarketingQualidadeServiçosAtendimentoQualidade do serviço prestado pela área de vendas dos Correios/RN, na visão dos clientes empresariaisbachelorThesis