Moura, Talita Helena Monteiro deCavalcante, Patrícia SmithSilva, José Adailton da2024-10-112024-10-112024MOURA, Talita Helena Monteiro de; CAVALCANTE, Patrícia Smith; SILVA, José Adailton da. Associação dos métodos quantitativo e qualitativo para análise de Cursos Abertos Massivos Online (mooCS) aplicados na saúde. In: ALVES, Thelma Panerai; CARVALHO, Ana Beatriz Gomes. Cultura Digital e educação: pesquisas em novos cenários. Recife: Editora da UFPE, 2024. p. 268-292.978-65-5962-215-3https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/60359Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Cursos Abertos Massivos OnlineEducação em SaúdeAssociação dos métodos quantitativo e qualitativo para análise de Cursos Abertos Massivos Online (mooCS) aplicados na saúdebookPart