Agg, KatiaAlves, Natália Caroline Lopes2025-01-272025-01-272025-01-16ALVES, Natália Caroline Lopes. Dança como ferramenta transformadora da adolescência: identidade, descobertas e aprendizado no contexto escolar. Orientadora: Katia Agg. 2025. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Dança) - Departamento de Artes, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2025.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/62029Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/DançaAdolescênciaDança na escolaDANÇA COMO FERRAMENTA TRANSFORMADORA NA ADOLESCÊNCIA: IDENTIDADE, DESCOBERTAS E APRENDIZADO NO CONTEXTO ESCOLAR.DANCE AS A TRANSFORMATIVE TOOL IN ADOLESCENCE: IDENTITY, DISCOVERIES AND LEARNING IN THE SCHOOL CONTEXTbachelorThesisCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES