Ferreira, Lissa Valéria FernandesSoares, Felipe de Araujo Lima de Souza2014-05-202021-09-222014-05-202021-09-222012https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37679O consumidor está se tornando cada vez mais exigente em vários aspectos, principalmente no quesito qualidade no atendimento, nos produtos e nos serviços. Perante este desafio as empresas devem prestar um serviço de excelência independente do setor em que a mesma esteja inserida. O cliente passou a ser o foco das empresas e diante desta questão a monografia que ora vem a público tratar-se-á acerca da problemática relacionada à qualidade de serviço, no sentido de avaliar os serviços prestados por um restaurante em, Natal/RN, através do desdobramento da função qualidade (QFD) gerando um modelo de melhoramento dos serviços para obter ganhos significativos em qualidade e competitividade. Depois dos dados coletados será elaborada a casa da qualidade onde características da qualidade são cruzados com requisitos do consumidor.poropen accessQFDServiçoQualidadeClientesAplicação do método QFD como ferramenta de auxílio na busca pela excelência na prestação de serviços: Estudo de caso em um restaurantebachelorThesis