Queiroz, Jamerson ViegasGaudêncio, Jéssica Couto Carvalho de OliveiraTorres, Lívia Mariana Lopes de SouzaTorres, Renata de Oliveira MotaFidelis, Rômulo Alves2021-01-072021-01-072011GAUDENCIO, J. C. C. O.; TORRES, L. M. L. S.; MOTA, R. O.; FIDELIS, R. A.; QUEIROZ, J. V.. Como uma análise econômica em sites de compras coletivas pode servir de pesquisa de mercado. Linguagem Acadêmica, v. vol 1, p. 219-237, 2011.Disponível em: https://claretiano.edu.br/revista/5/revista-linguagem-academica. Acesso em: 05 jan. 2021.2237-2318https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31240MercadoEstratégiaE-commerceCompras coletivasComo uma análise econômica em sites de compras coletivas pode servir de pesquisa de mercadoarticle