Guardia, Mabel Simone de AraújoGuerra, Diana Rayssa dos SantosAraújo, Fernanda Santos Gentil2021-05-272021-05-272018GUARDIA, Mabel Simone de Araújo; GUERRA, Diana Rayssa dos Santos; ARAÚJO, Fernanda Santos Gentil. Aula de campo como método de valorização patrimonial: um estudo de caso. Revista Turismo: Estudos e Práticas, Mossoró, v. 7, n. 2, p. 160-185, 2018. Disponível em: http://periodicos.uern.br/index.php/turismo/article/view/3191/1720. Acesso em: 20 out. 2020.2316-1493https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/32576Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/Aula de campoMétodo de ensinoValorização patrimonialAula de campo como método de valorização patrimonial: um estudo de casoarticle