Soares, Soraia Shellyda Lins TarquinoPontes, Mércia de Oliveira2024-02-162024-02-162023-03-29SOARES, Soraia Shellyda Lins Tarquino; PONTES, Mércia de Oliveira. Educação financeira nos anos iniciais: uma proposta de sequência didática na perspectiva da educação inclusiva. 2023. 31 p. Produto Educacional (Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Naturais e Matemática) - Centro de Ciências Exatas e da Terra, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2023.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57623Attribution 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/Sequência didáticaEducação inclusivaEducação financeiraTeoria histórico-culturalEducação financeira nos anos iniciais: uma proposta de sequência didática na perspectiva da educação inclusivaFinancial education in the early years: a proposal for a didactic sequence from the perspective of inclusive educationeducationalProduct