Martins, Rilda Antônia ChaconSilva, Ana Elizabeth Montenegro da2012-02-032021-09-292012-02-032021-09-292003SILVA, Ana Elizabeth Montenegro da. O serviço de referência: abordagem teórica. 2003. 48ff. Monografia (Graduação em Biblioteconomia), Departamento de Biblioteconomia, UFRN, Natal, 2003.200011614https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39651Mostra através da literatura, a importância do Serviço de Referência em uma biblioteca e a aplicação das tecnologias da informação no atendimento ao público. Destaca a interação bibliotecário e usuário e a ética de serviço. Identifica as obras de referência, a coleção de documentação local e as bases de dados, como fundamental na formação da coleção de referência. São citadas algumas atividades desenvolvidas pelo setor, e aponta a importância de se fazer avaliação do serviço para subsidiar o replanejamento.poropen accessServiço de ReferênciaBibliotecaColeção de referênciaBibliotecárioInteração bibliotecário e usuárioAtividades do Setor de ReferênciaBiblioteconomiaO serviço de referência : abordagem teóricabachelorThesis