Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Almeida, Raphaela Ganem de"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Beach tennis: papel do esporte como plataforma de promoção de marcas
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2024-07-29) Almeida, Raphaela Ganem de; Santos, Rodrigo Parron; Bezerra, Josenildo Soares; Costa, José Zilmar Alves da
    O beach tennis tem emergido como uma plataforma estratégica para a promoção de marcas, integrando-se ao cenário esportivo e comercial. Esta pesquisa adota uma abordagem mista, combinando métodos quantitativos e qualitativos, para investigar a relação entre o beach tennis, as marcas e as estratégias de marketing. Por meio de questionários e entrevistas, analisamos a percepção dos praticantes e dos promotores de eventos de beach tennis, visando identificar as estratégias de marketing mais eficazes para promover marcas nesse contexto. O estudo propõe-se a abordar questões centrais, como a influência da participação das marcas em eventos de beach tennis na preferência dos praticantes, bem como os fatores que influenciam a escolha de marcas para esses eventos. Além disso, busca compreender como as marcas podem se associar aos valores e eventos do beach tennis, influenciando a percepção dos consumidores e a decisão dos promotores de eventos em estabelecer parcerias duradouras. Por meio da análise dos dados coletados, espero contribuir para o conhecimento acadêmico e prático nas áreas de marketing esportivo, comunicação e gestão de marcas, oferecendo insights sobre o papel do beach tennis como plataforma de promoção de marcas. Este estudo destaca a importância crescente do beach tennis não apenas como uma atividade esportiva, mas como um cenário estratégico para o marketing.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM