Navegando por Autor "Azevedo, Fabio Pereira de"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
TCC A influência da marca para o consumidor: o caso do América de Natal-RN(Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2017) Azevedo, Fabio Pereira de; Pignataro, Thelma; Silva, Francisco de Assis Medeiros da; Silva Filho, Alexandre Magno daEsta monografia trata de um estudo sobre os fatores que influenciam os torcedores do América de Natal a realizar compras na loja América Store, pertencente ao clube. Para a concretização desse objetivo, foi realizada uma pesquisa com os torcedores do América, entre os dias 23 de maio e 23 de julho de 2016, por meio de entrevistas para preenchimento de um questionário, na saída da loja América Store e na Arena das Dunas, em dias de jogos do América, no intervalo da pesquisa. Buscava-se, fundamentalmente, a opinião dos entrevistados sobre até que ponto a imagem do América motivaria o consumo dos produtos vendidos na loja América Store. Como principais resultados, foi detectado que a cor vermelha, a ligação com o time de futebol, o desejo de ajudar o clube e os preços cobrados são os fatores que mais influenciam o torcedor do América a comprar os produtos da referida loja.