Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Barbosa, Camila de Souza"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    A saúde mental dos trabalhadores e trabalhadoras de uma empresa de call center no RN
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2025-01-23) Barbosa, Camila de Souza; Sanson, Cesar; Sales, Ana Patricia Dias; Costa Neto, Agenor Florêncio,
    Esta pesquisa acadêmica propôs-se a analisar como as condições precárias do trabalho em empresas de teleatendimento de call center resultam no adoecimento dos trabalhadores. A forma de organizar a produção utilizando-se de avançada tecnologia informacional associada ao modelo taylorista-fordista, similar às fábricas do século XIX, fazem com que estes trabalhadores se tornem os novos operários do século XXI: modernos, precários e sujeitos a novas doenças laborais. O campo desta pesquisa tomou como referência a empresa Teleperformance do município de São Gonçalo do Amarante no estado do Rio Grande do Norte, tendo como recorte os anos de 2024 e 2025.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM