Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Castro, Maria Fernanda de Matos."

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Endomarketing: o caso do projeto Elo com Vida
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2025-07-18) Castro, Maria Fernanda de Matos.; Pereira, Marcelo Henrique Neves; http://lattes.cnpq.br/4463051942271396; Costa, Marilene Bizerra da; https://orcid.org/0009-0008-4837-9757; http://lattes.cnpq.br/9504130585334161; Kelsiane de Medeiros Lima; https://orcid.org/0000-0002-1758-9435; http://lattes.cnpq.br/7952530822947090
    Este estudo tem como objetivo geral analisar a eficácia das práticas de endomarketing realizadas pela empresa Cimento Elo, com foco no programa Elo com Vida. Para isso buscou-se identificar o perfil dos funcionários do Cimento Elo; Mapear as estratégias de endomarketing aplicadas pelo projeto Elo com Vida; Verificar a percepção dos colaboradores sobre a execução das estratégias de endomarketing do projeto Elo com vida. No que tange a metodologia trata-se de uma pesquisa exploratória, descritiva com abordagem quali-quantitativa. Para a coleta de dados foi realizada uma aplicação de questionário junto aos colaboradores e a realização de entrevista com o líder do programa, com objetivo de entender os efeitos das ações internas na motivação e valorização dos funcionários. Os resultados evidenciam que o programa é percebido de forma positiva pelos colaboradores, promovendo escuta ativa, comunicação assertiva entre os setores e com incentivo ao trabalho em equipe, fortalecendo o sentimento de pertencimento. Conclui-se que as ações de endomarketing do projeto Elo com vida representa um instrumento eficaz para o engajamento, bem-estar e produtividade no Cimento Elo
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM