Navegando por Autor "Costa, Jennyfer Tayane de Oliveira"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
TCC O poder da sinergia entre audiovisual, storytelling e CRM: uma ferramenta estratégica para o marketing empresarial(Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2025-01-15) Costa, Jennyfer Tayane de Oliveira; Moraes, Ana Lúcia Barbosa; http://lattes.cnpq.br/9108401441785923; Diógenes, Marília; Ferreira, Rodrigo AlmeidaEste trabalho tem como objetivo explorar a relevância do audiovisual como uma ferramenta estratégica no marketing empresarial, destacando a sinergia com o storytelling e o Customer Relationship Management (CRM). As narrativas visuais influenciam a percepção e o comportamento do consumidor, enquanto o CRM permite uma personalização das interações, promovendo engajamento e fidelização. O estudo aborda a criação de conteúdos que dialogam emocionalmente com o público-alvo e o impacto das novas tecnologias e plataformas digitais na disseminação de conteúdo audiovisual. A metodologia utilizada foi uma análise documental e exploratória, com base em estudos de caso e revisão da literatura, permitindo uma visão prática e teórica sobre as tendências do mercado audiovisual. Como resultado dessa integração, as empresas não apenas aprimoram a comunicação da marca, mas também se diferenciam da concorrência, oferecendo uma experiência mais satisfatória para o consumidor e alcançando o sucesso a longo prazo.