Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Dias, Jardel Soares"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Adequação para a comercialização de produtos nas redes sociais em tempos de pandemia: um estudo em empresas de vestuário de Natal/RN
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2021-04-26) Dias, Jardel Soares; Araújo, Maria Valéria Pereira de; Araújo, Maria Valéria Pereira de; Guardia, Mabel Simone de Araújo Bezerra; Brito, Max Leandro de Araújo
    Em virtude da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), muitas empresas tiveram que fechar as portas e suspender seu funcionamento para cumprir os decretos municipais, com a finalidade de evitar com que o vírus se propague com maior facilidade. Assim muitas empresas viram nas redes sociais uma forma de dar continuidade às suas atividades, e diminuir os prejuízos causados pela pandemia. Desse modo, o presente trabalho tem como objetivo compreender o processo de adequação/adaptação de micro-empresas no segmento de vestuário nas redes sociais durante a fase mais restrita da pandemia da Covid-19. Para isso, realizou-se um estudo de caso exploratório, utilizando um roteiro semi estruturado, por meio de uma abordagem qualitativa, com duas micro empresas no ramo de vestuário, localizadas na Zona Norte de Natal/RN. Após a realização da entrevista, e com a análise dos dados, constatou-se que esse processo da adaptação ocorreu de maneira emergencial, de modo que as empresas não tiveram a oportunidade de se planejar, fazendo com que as estratégias utilizadas fossem as mais simples possíveis. Por fim, essas lojas consideraram importante a adesão das redes sociais como ferramenta de vendas e pretendem continuar utilizando-as e se adaptando às mudanças do mercado.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM