Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Fernandes, Thaís Medeiros"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    A era da exaustão digital e o crescimento do marketing lo-fi
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2025-07-03) Fernandes, Thaís Medeiros; Condorelli, Antonino; Nobre, Luiz Fernando Dal Pian; Oliveira, Raquel Assunção
    Este trabalho tem como objetivo aprofundar estudos e pesquisas na área de marketing, analisando a relação entre a exaustão digital e o uso do marketing lo-fi. O estudo parte da percepção de que o excesso de estímulos e conteúdos altamente produzidos nas redes sociais tem provocado saturação visual nos consumidores. Diante disso, algumas marcas passaram a adotar estratégias de marketing mais simples e autênticas para se aproximar do público. Foram estabelecidas como metodologias: 1) a pesquisa bibliográfica, com base em autores como Turkle, Han, Rosa, Moore, Reynolds, Solomon, Kotler e Keller; 2) a análise de conteúdo de postagens das marcas Loewe e Duolingo no TikTok. De forma resumida, a pesquisa evidencia que o conteúdo lo-fi se mostra como uma estratégia eficaz das marcas diante do cenário atual, acompanhando as mudanças comportamentais do público.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM