Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Islany Martins de Araújo, Vanessa"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Representação da mulher em campanhas da marca Natura: uma proposta de análise do discurso
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2023-07-03) Islany Martins de Araújo, Vanessa; Badiali, Michelle Ferret; Condorelli, Antonino
    A Natura & Co é uma marca brasileira de cosméticos fundada em 1969 e hoje é o 4º maior grupo de beleza do mundo. Conhecida pelo seu discurso sobre diversidade e sustentabilidade, a marca faturou mais de 7 bilhões em 2020. Entendendo a importância e relevância que a forma que a Natura se comunica possui, este trabalho tem como objetivo discutir como a marca representa a imagem da mulher no seu discurso publicitário. Para isso, analisaremos três vídeos de três campanhas diferentes, dos anos de 2021, 2022 e 2023, respectivamente. Ancoradas em autores como Barthes (1990, 1996, 1999), Wolf (2018) e Kellner (2001), pretendemos entender de que forma a marca absorveu as transformações na forma que as mulheres são representadas em suas campanhas e quais estereótipos ainda são perpetuados.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM