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Navegando por Autor "Macedo, Jailton Gundim Lopes."

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    TCC
    Cliente oculto como ferramenta de diagnóstico para otimização do atendimento, da infraestrutura e da gestão organizacional: o caso da empresa Maré Mansa filial 8
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2015-06-10) Macedo, Jailton Gundim Lopes.; Pereira, Marcelo Henrique Neves.
    Este estudo tem por objetivo Otimizar o processo de busca de excelência no atendimento, infraestrutura e gestão da Maré Mansa – Loja 8 - Currais Novos – RN, a partir das técnicas do Cliente Oculto, para isso buscou-se Verificar o nível de qualidade do atendimento; Identificar a qualidade da infra-estrutura a partir da técnica do Cliente Oculto; Analisar a Gestão Organizacional da Maré Mansa-Filial 8 e Propor práticas administrativas que otimizem o nível de satisfação dos clientes quanto ao atendimento, a infra-estrutura e a gestão da Loja Maré Mansa – Currais Novos-RN. Quanto à metodologia, caracteriza-se por ser exploratório e descritivo, além de ser uma pesquisa qualitativa com base na técnica do cliente oculto. O Universo de pesquisa foi composto pelas 5 vendedoras da Maré Mansa, filial 8, sendo, portanto, do tipo Censo. Os resultados apontaram que o atendimento obteve a qualificação ótima na média aritmética, haja vista a política empregada na empresa que preza pelo bom atendimento ao cliente, mas falhou em alguns critérios como por exemplo, a capacidade de resolução e persuasão, este critério é primordial a fidelização do cliente para com a empresa pois é necessário que exista o acompanhamento total da venda, desde a entrada do cliente na empresa até uma possível resolução de um problema e com isso garantir a satisfação final da clientela. Já na infraestrutura, verificou-se que de forma geral a média aritmética obteve um ótimo resultado, o critério que mais prejudicou a empresa para não conseguir a excelência foi o critério de facilidade do estacionamento onde obteve uma nota ruim, e isso pode acarretar até perda da clientela, haja vista a falta de um estacionamento próprio e com segurança. Por fim, constatou-se que a Gestão da empresa de forma geral está dentro dos padrões exigido para um bom funcionamento, caracterizada pelo reconhecimento dos benefícios, das necessidades e das aplicações da gestão, a abordagem quantitativa indica que essa fase foi atingida, desde que excluídos os itens 13°, 16° e 19° do questionário de gestão da Mare Mansa (Filial 8) ou então passando pelo um melhoramento na forma de agir com esses itens.
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