Navegando por Autor "Medeiros, Geovane Carvalho de."
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
TCC A inteligência artificial na criação de conteúdo publicitário(Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2024-08-02) Medeiros, Geovane Carvalho de.; Bezerra, Josenildo Soares; Carratore, Luis Roberto Rossi Del Carratore; Carvalho, Breno da SilvaNo palco vibrante da publicidade, onde a criatividade reina e a inovação é a moeda corrente, surge um novo maestro: a inteligência artificial (IA). Essa tecnologia revolucionária está tecendo um futuro onde a arte da criatividade se encontra com a precisão dos dados, abrindo um mar de possibilidades ainda por serem exploradas. Os avanços recentes expandem as limitações generativas e abrangem a capacidade de manipulação de imagens de forma admirável e espantosa. Mais setores e profissionais passam a ser diretamente afetados pela expansão dessa tecnologia em áreas como a criatividade artística, com profissionais começando a se deparar com ferramentas tão poderosas que talvez sejam capazes até de os subjugar em determinados aspectos. As atividades essenciais do diretor de arte frente às tecnologias de inteligência artificial são o foco a ser analisado neste trabalho. Compreendendo que a adaptação parece se apresentar como o único caminho provável, natural e estratégico, este trabalho aborda esse tema e entende suas aplicações, impactos e perspectivas. Por meio de uma pesquisa exploratória e estudo do assunto, esta monografia busca responder a essas questões e fornecer uma visão complementar sobre o tema, bem como expandir o assunto de uma forma didática e de fácil compreensão sobre esta evolução que está a todo vapor.