Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Nascimento, Rosanny Dayane Oliveira do"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Desenvolvimento de uma identidade Visual para o Projeto Música na Livraria
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2022-07-15) Nascimento, Rosanny Dayane Oliveira do; Bastos, Helena Rugai; http://lattes.cnpq.br/0138635150609180; http://lattes.cnpq.br/5927626092344391; Romani, Elizabeth; http://lattes.cnpq.br/2598480911657526; Cunha, Luiza Falcão Soares; http://lattes.cnpq.br/6167259554460488; Bastos, Helena Rugai; http://lattes.cnpq.br/0138635150609180
    Este Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tem como intuito a criação de uma identidade visual para o projeto de extensão Música na Livraria, que tem como objetivo promover a formação de plateias de música na cidade do Natal, estimulando também a produção artística da Escola de Música Universidade Federal do Rio Grande do Norte com interpretações de artistas natalenses. O Projeto Música na Livraria foi criado em 2011 e consiste em uma série de recitais, concertos didáticos e tributos mensais, com o intuito de abordar compositores da Música Popular Brasileira. Apesar de sua relevância como ação de extensão, o projeto Música na Livraria não possui uma identidade visual, o que compromete sua visibilidade e seu reconhecimento junto ao público. O objetivo maior deste Trabalho de Conclusão de Curso é desenvolver a identidade de marca deste projeto e, partir desta estratégia, a criação e desenvolvimento de sua identidade visual. Para tanto, além da apresentação e contextualização do Música na Livraria, o estudo aborda conteúdos relacionados à identidade de marca, sistemas de identidade visual, à importância da estratégia de marca e de uma identidade visual unificadora, que contribuem para uma comunicação efetiva, para divulgação e para a promoção das ações de uma marca, de uma entidade. O projeto de identidade de marca aqui proposto foi desenvolvido a partir da adaptação da metodologia proposta por Alina Wheeler (2008) e compreende os itens: coleta e análise de dados, esclarecimento da estratégia, design de identidade, criação de pontos de contato e aprendizagem. O resultado constituiu o conjunto de elementos do sistema de identidade visual, aplicados em materiais impressos e digitais e um Manual de Identidade Visual.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM