Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Relva, Dervaneide Santos"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Análise do grau de aceitação do aplicativo AGHU durante sua implantação no Hospital Universitário Onofre Lopes
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2016) Relva, Dervaneide Santos; Martins, Daniel de Araújo; Medeiros Júnior, Josué Vitor de; Gurgel, André Morais
    O objetivo desta pesquisa foi avaliar o grau de aceitação do Aplicativo de Gestão no Hospital Universitário Onofre Lopes –HUOL. Esta é uma pesquisa descritiva e também um estudo de caso. A coleta de dados foi realizada por meio de questionário e entrevista, sendo a análise realizada por meio de estatística descritiva para os dados obtidos por meio do questionário e análise de conteúdo para os dados obtidos na entrevista. Para os dados obtidos com aplicação do questionário, a análise dos resultados tomou como base o Modelo de Aceitação da Tecnologia desenvolvido por Davis em 1989, o TAM, e as dimensão Facilidade de Uso Percebida, Utilidade Percebida e Atitude em Relação ao sistema em estudo. Como resultado conclui-se que o grau de aceitação do AGHU pelos usuários da Unidade de Regulação Assistencial é razoável, porém para a parte da equipe do setor de marcação de consultas especializada na área pediátrica, o grau de aceitação encontrado é baixo, indicando a necessidade de maior apoio para essa parte da equipe de marcação de consultas. Também foi constatado por meio da análise feita que o aplicativo possui aspectos para serem revisados. Para aumentar o grau de aceitação do AGHU pelos usuários foi proposto realizar treinamentos focados nas dificuldades que os usuários possuem em relação ao aplicativo, criação de guias com linguagem simples e objetiva que seja de fácil consulta.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM