Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Rodrigues, Amora Andrade"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Patrocínios de eventos: estudo de caso de ações de marketing de patrocinadores do evento Campus Party Brasil
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2019-11-22) Rodrigues, Amora Andrade; Carratore, Luis Roberto Rossi Del; Chacel, Marcela Costa da Cunha; Duarte, Ana Gabriela
    É possível observar, no cenário atual, o uso frequente do patrocínio em eventos, congressos e feiras como forma de alavancar o mesmo e aproximar-se do cliente. Este trabalho possui como objetivo analisar dissertativamente o caso Campus Party Brasil e seus patrocinadores na perspectiva de que estes são considerados uma ferramenta estratégica de comunicação e vendas. Partindo da revisão bibliográfica do tema, são trabalhadas as definições de eventos e patrocínios, também de conteúdo e sua criação. Foi elaborada uma pesquisa de campo visando aferir como algumas empresas locais se comportam ao patrocinar um acontecimento, e qual a opinião delas sobre eles. Através de um questionário e análise de dados comentados, constatando-se a importância dos patrocínios para empresas locais e suas particularidades.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM