Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Santos, José Tavares dos"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Estratégia de marketing e comunicação: um plano de marketing para a empresa D'Lu restaurante e marmitaria
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2025-07-07) Santos, José Tavares dos; Ferreira, Lissa Valeria Fernandes; http://lattes.cnpq.br/8015374156967844; Brito, Jessica Vivianne da Cunha Silva de; https://orcid.org/0000-0002-6814-492X; http://lattes.cnpq.br/1990191158236432; Alexandre, Mauro Lemuel de Oliveira; http://lattes.cnpq.br/7233203993967359
    Compreender o ambiente em que uma empresa está inserida e desenvolver estratégias alinhadas à sua realidade é essencial para seu crescimento sustentável. Através da elaboração de um Plano de Marketing, é possível realizar uma análise aprofundada dos ambientes interno e externo da organização, assim como identificar forças, fraquezas, oportunidades e ameaças. O presente trabalho tem como objetivo desenvolver um Plano de Marketing para o D’Lu Restaurante e Marmitaria, localizado na cidade de Natal/RN. Para o desenvolvimento do estudo, foi realizada uma pesquisa de caráter descritivo e exploratório, com aplicação de questionários a clientes e entrevistas com a proprietária e colaboradores, visando compreender o perfil do público, o nível de satisfação e os desafios enfrentados no dia a dia. A partir das análises da pesquisa, foi possível perceber uma clientela fiel e satisfeita com o preço, mas também apontaram fragilidades, como a ausência de uma presença digital consolidada e melhorias na estrutura física. Dessa maneira, foram traçadas estratégias de marketing focadas na valorização dos diferenciais do restaurante, fortalecimento da marca nas redes sociais, aproveitamento do potencial do Ifood e ações voltadas à fidelização e atração de novos clientes.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM