Navegando por Autor "Santos, Thaila Maria dos"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
TCC O famtour como estratégia de marketing nas agências de viagens e turismo(Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2025-01-14) Santos, Thaila Maria dos; Brito, Jessica Vivianne da Cunha Silva de; Lima, Catiane Lopes de; Ferreira, Lissa Valeria Fernandes; Araujo, Regina Ferreira deO famtour também conhecido como famtrip são viagens de familiarização onde os agentes de viagens têm a oportunidade de adquirir conhecimento sobre os produtos e serviços de empreendimentos e destinos, permitindo que o profissional consiga oferecer aos seus clientes opções com mais propriedade e segurança. Diante disso, o objetivo geral deste trabalho é compreender como a participação do agente de viagens em um famtour contribui com a promoção dos produtos e serviços turísticos das agências de viagens. O presente estudo é uma pesquisa exploratória de abordagem qualitativa, a coleta de dados se deu por meio de entrevistas qualitativas semiestruturadas com agentes de viagens que participaram de famtours e a análise foi realizada por meio de análise de conteúdo. O estudo permitiu observar a importância do famtour para o mercado das agências de viagens e para o turismo como um todo, proporcionando aos profissionais a oportunidade de promover e divulgar de forma eficiente os produtos que comercializam nas agências de viagens. Além disso, também se identificou que os famtours permitem aos profissionais atender aos desejos de seus clientes de forma eficaz, evidenciando a relevância das agências no mercado e as diferenciando das Online Travel Agencies (OTAs) agências de viagens online.