Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Santos, Ynara Bruno de Oliveira"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Bianca Andrade e as estratégias de marca: a evolução da Boca Rosa
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2025-07-04) Santos, Ynara Bruno de Oliveira; Chacel, Marcela Costa da Cunha
    O presente artigo analisa a influenciadora e empresária Bianca Andrade e sua marca de maquiagem Boca Rosa, a partir das estratégias de branding empregadas até o rebranding da marca em 2024. Trata-se de um estudo de caso que tem como a netnografia como instrumento para a coleta de dados a fim de refletir sobre como a marca Boca Rosa atua e quais são as estratégias mais recorrentes, bem como observar como os consumidores são entendidos pela marca. Dentre os resultados, é interessante perceber a junção de estratégias de buzz marketing e de storytelling utilizadas pela marca e especialmente a autenticidade de Bianca Andrade no branding. Isso sem falar da preocupação com as demandas dos consumidores e do respeito diante de falhas e erros da marca, gerando credibilidade em relação à marca.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM