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Navegando por Autor "Silva, Alaide Correia Alves da"

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    TCC
    Ações de marketing digital no Instagram durante a pandemia da Covid-19: um estudo na Hamburgueria LS Burg em Natal/RN
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2021-04-23) Silva, Alaide Correia Alves da; Araújo, Maria Valéria Pereira de; Araújo, Maria Valeria Pereira de; Guardia, Mabel Simone de Araujo Bezerra; Brito, Max Leandro de Araújo
    O presente trabalho tem como objetivo geral analisar as ações de marketing digital implementadas no Instagram por uma hamburgueria de Natal/RN durante a pandemia da Covid-19. Para tanto, em termos metodológicos a pesquisa caracteriza-se quanto à abordagem qualitativa, quanto aos objetivos como exploratória; como objeto de estudo do trabalho, temos o estudo da empresa Ls Burger, empreendimento alimentício que utiliza o Instagram como ferramenta principal de marketing digital. Para atingir o objetivo principal deste trabalho, foram elencados também três objetivos específicos que auxiliaram a autora a diagnosticar neste processo quais foram ações de marketing digital utilizadas pela empresa. Esta análise foi realizada por meio da entrevista feita com empresário dono do estabelecimento e através da análise da página do Instagram da empresa. Por fim, concluiu-se que a ferramenta Instagram trouxe alguns benefícios para empresa neste momento difícil, através das ações de marketing digital realizadas, pode-se observar retorno em vendas e novos seguidores através dos feedbacks dos clientes sobre a ação de marketing com os influencers; como também, a comunicação com os clientes através das ações de marketing digital. Em contrapartida, o trabalho apresentou também as particularidades como falta pessoa responsável pela criação de conteúdo da empresa, para que esta, esteja sempre atento a situação do mundo, as novas tendências, formas de melhorar as ações de marketing para atingir o máximo de clientes possível, bem como, estar preocupada com o planejamento, execução das ações de marketing para a fidelização dos clientes de forma contínua e com a conversão em vendas. Os dados da pesquisa contribuem para o entendimento que é necessário ter uma plataforma adequada e eficaz para realizar o processo de marketing digital com primazia, e que o Instagram, no que lhe cabe, consegue suprir tais necessidades como plataforma, mas que é necessário ter boas ações de marketing que gerem engajamento para a página e consiga, dessa forma, converter tal engajamento em vendas para a empresa.
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