Navegando por Autor "Silva, Kevin Schwartz Soares de Lima"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
- Resultados por página
- Opções de Ordenação
TCC Análise de caso: a importância do marketing de afiliados em uma casa de apostas esportivas(Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2024-08-19) Silva, Kevin Schwartz Soares de Lima; Medeiros, Carlos Alberto Freire; https://orcid.org/0000-0002-3830-1162; http://lattes.cnpq.br/9398091583694583; Ferreira, Antônio Carlos; Araújo Filho, Gabriel Martins de; https://orcid.org/0000-0003-0520-374X; http://lattes.cnpq.br/1377239441006821Este trabalho investiga as estratégias de marketing de afiliados e o impacto comercial que se tem em uma casa de apostas esportivas online. O estudo explora como a empresa utiliza o marketing de afiliados para expandir sua base de clientes, fidelizá-los e aumentar sua receita. A pesquisa analisa as táticas específicas empregadas pela empresa, indicadores de acompanhamento comercial e os desafios enfrentados no setor.