Logo do repositório
  • Página Inicial(current)
  • Buscar
    Por Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto
  • Tutoriais
  • Documentos
  • Sobre o RI
  • Eventos
    Repositório Institucional da UFRN: 15 anos de conexão com o conhecimento
  • Padrão
  • Amarelo
  • Azul
  • Verde
  • English
  • Português do Brasil
Entrar

SIGAA

  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Silva, Nathalia Martins da"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • Resultados por página
  • Opções de Ordenação
  • Nenhuma Miniatura disponível
    TCC
    Análise da qualidade do serviço de prestadores de transporte receptivo do Aeroporto Aluízio Alves, São Gonçalo do Amarante/RN
    (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2025-01-14) Silva, Nathalia Martins da; Ferreira, Lissa Valeria Fernandes; Alexandre, Mauro Lemuel De Oliveira; Cavalcante, Islaine Cristiane Oliveira Gonçalves da Silva
    Esta pesquisa trata-se de um estudo sobre a percepção sobre a qualidade do serviço de prestadores de serviços receptivos particulares do Aeroporto Aluízio Alves, São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte. A pesquisa foi aplicada utilizando a metodologia de observação participativa e entrevista com os trabalhadores, além de uma análise bibliográfica e é considerada de caráter qualitativo. Foram 12 entrevistados, sendo eles 6 taxistas e 6 motoristas de aplicativo. De acordo com o estudo bibliográfico desenvolvido, é perceptível que os meios de transporte desempenham um papel fundamental no desenvolvimento do turismo local e a qualidade do serviço prestado aos turistas está diretamente relacionada à capacidade que o prestador de serviço apresenta de recebê-los de forma profissional. Por fim, a pesquisa constatou que o público-alvo entende como itens importantes para um serviço de qualidade fatores mais empíricos, que são notados e praticados em seu dia a dia. Para estudos posteriores indica-se o estudo de uma ferramenta de avaliação para taxistas, ajudando-os a ter um maior recebimento de feedback após suas corridas. Para pesquisas futuras seria interessante o estudo de fatores externos que afetam os serviços de transporte de passageiros no entorno do terminal aeroviário como condições de infraestrutura, sinalização e segurança.
Repositório Institucional - UFRN Campus Universitário Lagoa NovaCEP 59078-970 Caixa postal 1524 Natal/RN - BrasilUniversidade Federal do Rio Grande do Norte© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.
Contato+55 (84) 3342-2260 - R232Setor de Repositórios Digitaisrepositorio@bczm.ufrn.br
DSpaceIBICT
OasisBR
LAReferencia
Customizado pela CAT - BCZM