Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/22194
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorNaschold, Angela Chuvas-
dc.contributor.authorPereira, Antonio-
dc.contributor.authorGuaresi, Ronei-
dc.contributor.authorPereira, Vera Wannmacher-
dc.date.accessioned2017-03-09T14:39:20Z-
dc.date.available2017-03-09T14:39:20Z-
dc.date.issued2017-03-09-
dc.identifier.citationNASCHOLD, Angela Chuvas et al. Aprendizado da leitura e da escrita: a ciência em interfaces. Natal: EDUFRN, 2015. 408 p.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22194-
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectPrograma Mais Educaçãopt_BR
dc.titleAprendizado da leitura e da escrita: a ciência em interfacespt_BR
dc.typebookpt_BR
dc.description.resumoEsta obra é resultado, portanto, de um conjunto de pesquisas que investem numa reanálise das práticas de ensino da leitura e da escrita à luz das descobertas de estudos sobre o cérebro humano. Ao que nos parece, um ensino que prestigie ensino explícito e fonêmico da correspondência grafema-fonema e, ainda, que busque a ampliação dos índices de consciência linguística tem maior chance de sucesso tanto no aprendizado típico quanto atípico da leitura e da escrita.pt_BR
Appears in Collections:EDUFRN - Ciências Sociais Aplicadas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Aprendizado da leitura e da escrita.pdf84.48 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.