Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/25701
Título: A política pública de assistência social e o estado brasileiro: assistencialismo, universalização ou focalização?
Autor(es): Castro, Márcia da Silva Pereira
Palavras-chave: Assistência social – Brasil;Políticas públicas – Brasil;Ciências sociais e Estados – Brasil
Data do documento: 7-Ago-2018
Editor: EDUFRN
Referência: CASTRO, Márcia da Silva Pereira. A política pública de assistência social e o estado brasileiro: assistencialismo, universalização ou focalização?. Natal: Edufrn, 2018. 247 p.
Resumo: O que almejamos é que as análises da política de assistência social a partir das tipologias de políticas públicas, defendida como tese em 2014 e agora formatada em livro, se coloque como mais um subsídio pertinente para as análises das recentes “nuances” que o Estado tem assumido através dos diferentes governos. Acreditamos que dessa forma, poderemos disponibilizar o conteúdo de forma mais concisa aos que se interessam pelas discussões que envolvem as temáticas sobre Estado e assistência social. Em suma, aspiramos que o conteúdo ora disponibilizado possa contribuir na ampliação do debate acadêmico.
URI: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25701
ISBN: 978-85-425-0813-0
Aparece nas coleções:EDUFRN - Ciências Sociais Aplicadas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A política pública de assistência social e o estado brasileiro.pdf2,51 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.