Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31240
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorQueiroz, Jamerson Viegas-
dc.contributor.authorGaudêncio, Jéssica Couto Carvalho de Oliveira-
dc.contributor.authorTorres, Lívia Mariana Lopes de Souza-
dc.contributor.authorTorres, Renata de Oliveira Mota-
dc.contributor.authorFidelis, Rômulo Alves-
dc.date.accessioned2021-01-07T20:03:53Z-
dc.date.available2021-01-07T20:03:53Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationGAUDENCIO, J. C. C. O.; TORRES, L. M. L. S.; MOTA, R. O.; FIDELIS, R. A.; QUEIROZ, J. V.. Como uma análise econômica em sites de compras coletivas pode servir de pesquisa de mercado. Linguagem Acadêmica, v. vol 1, p. 219-237, 2011.Disponível em: https://claretiano.edu.br/revista/5/revista-linguagem-academica. Acesso em: 05 jan. 2021.pt_BR
dc.identifier.issn2237-2318-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31240-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherRevista Linguagem Acadêmicapt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectCompras coletivaspt_BR
dc.titleComo uma análise econômica em sites de compras coletivas pode servir de pesquisa de mercadopt_BR
dc.typearticlept_BR
dc.description.resumoCom o advento das negociações pela Internet surge uma nova forma de comercialização, o e-commerce. Chama a atenção nessa categoria de comércio, as vendas nos sites de compras coletivas. Os objetivos são demonstrar que através da análise econômica dos sites de compras coletivas é possível traçar conclusões sobre o mercado de consumo como um todo e também definir as vantagens e desvantagens deste novo tipo de comércio para os três tipos de participantes: consumidor, sites de compras e empresa anunciante. O método de pesquisa utilizado foi a pesquisa descritiva com aplicação das técnicas de levantamento de dados e estudo de caso. Conclui-se que o e-commerce é um mercado em ascensão principalmente no que se diz respeito aos sites de compras coletivas, e que a análise destes ambientes virtuais podem mostrar importantes fatores sobre o mercadopt_BR
Appears in Collections:CT - DEP - Artigos publicados em periódicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ComoUmaAnáliseEconômica_Queiroz_2011.pdf2.45 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.