Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35493
Título: Qualidade em serviço: análise do serviço prestado pela Academia Brazilian Top Fitness através do modelo SERVQUAL
Autor(es): Nascimento, Juliana dos Santos Tavares do
Orientador: Ferreira, Antônio Carlos
Palavras-chave: Serviço;Qualidade;SERVQUAL
Data do documento: 2016
Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Referência: NASCIMENTO, Juliana dos Santos Tavares do. Qualidade em serviço: análise do serviço prestado pela Academia Brazilian Top Fitness através do modelo SERVQUAL. 2016. 52f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2016.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo avaliar o nível de satisfação dos clientes em relação à qualidade dos serviços oferecidos pela Academia Brazilian Top Fitness, em São Gonçalo do Amarante/RN, com base no modelo SERVQUAL. Para a coleta dos dados, aplicou-se um questionário uma amostra não probabilística acidental de quarenta e dois clientes, frequentadores, da organização estudada. O método de pesquisa utilizado é caracterizado como pesquisa exploratória e descritiva,. Através deste estudo, verificou-se que a dimensão empatia se destacou na percepção dos clientes entrevistados, apresentando resultados que superaram as expectativas iniciais dos usuários desta prestadora de serviços e concluiu-se que, no geral, as expectativas dos clientes estão sendo atingidas, sendo necessárias apenas algumas recomendações para que a empresa possa melhorar ainda mais o seu desempenho, conquistando e fidelizando novos clientes e agregando maior valor ao seu negócio.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35493
Outros identificadores: 2011033854
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
QualidadeEmServico_Nascimento_2016Administração789,23 kBUnknownVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.