Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39301
Título: Efeito de métodos de acabamento e polimento sobre a rugosidade superficial de resinas acrílicas autopolimerizáveis.
Autor(es): Duarte, Gabriel Lúcio Calazans
Orientador: Holanda, Julita de Campos Pipolo
Palavras-chave: Resinas acrílicas;Propriedades da superfície;Polimento dentário
Data do documento: 4-Dez-2015
Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Referência: DUARTE, Gabriel Lúcio Calazans. Efeito de métodos de acabamento e polimento sobre a rugosidade superficial de resinas acrílicas autopolimerizáveis. 2015. Monografia (Graduação) - Departamento de Odontologia, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2015.
Resumo: Conhecendo a importância da lisura superficial das resinas acrílicas para a diminuição do acúmulo de biofilme sobre as estruturas em resina presentes em boca e para o conforto do paciente, os procedimentos de acabamento e polimento são de grande valor.
Abstract: Knowing the importance of surface smoothness of acrylic resins to reduce the biofilm accumulation on the resin structures present in the mouth and for patient comfort, finishing and polishing procedures are of great value.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/39301
Outros identificadores: 2011034904
Aparece nas coleções:CCS - TCC - Odontologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EfeitoAcabamentoPolimento_Duarte_2015.pdfTrabalho de conclusão de curso - odontologia 2015.2479,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.