A tecnologia no processo educativo: Internet das coisas e gamificação
Autores | Cardim, Alan Gomes | |
---|---|---|
Orientador | Weck, João Tadeu | |
Editor | Universidade Federal do Rio Grande do Norte | |
Data | 2020 | |
Palavras-chave | Internet das Coisas (IoT). Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC). Conectividade. Educação. Gamificação. | |
Citação | ||
Resumo | ||
Abstract | ||
URI | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42404 |
Coleções | CE - TCC - Pedagogia (presencial) |
---|
Arquivos
Pacote Original
1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
- Nome:
- A TECNOLOGIA NO PROCESSO EDUCATIVO- INTERNET DAS COISAS E GAMIFICAÇÃO.docx
- Tamanho:
- 597.97 KB
- Formato:
- Microsoft Word XML
Nenhuma Miniatura disponível
Licença do Pacote
1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
- Nome:
- license.txt
- Tamanho:
- 714 B
- Formato:
- Plain Text
Nenhuma Miniatura disponível