A tecnologia no processo educativo: Internet das coisas e gamificação

Autores Cardim, Alan Gomes
Orientador

Weck, João Tadeu

Editor

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Data

2020

Palavras-chave

Internet das Coisas (IoT).

Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC).

Conectividade.

Educação.

Gamificação.

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42404
ColeçõesCE - TCC - Pedagogia (presencial)

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
A TECNOLOGIA NO PROCESSO EDUCATIVO- INTERNET DAS COISAS E GAMIFICAÇÃO.docx
Tamanho:
597.97 KB
Formato:
Microsoft Word XML
Nenhuma Miniatura disponível
Baixar

Licença do Pacote

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
license.txt
Tamanho:
714 B
Formato:
Plain Text
Nenhuma Miniatura disponível
Baixar