Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43454
Título: Desenvolvimento humano e extensão universitária: o papel da extensão universitária no desenvolvimento humano dos estudantes
Autor(es): Dantas, Sirleya Imaculada Conceição
Orientador: Nascimento, Marcos Adller de Almeida
Palavras-chave: Extensão universitária;Desenvolvimento humano;Formação acadêmica
Data do documento: 2018
Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Referência: Dantas, Sirleya Imaculada Conceição. Desenvolvimento humano e extensão universitária: o papel da extensão universitária no desenvolvimento humano dos estudantes. 2018. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Departamento de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Currais Novos, 2018.
Resumo: Este estudo teve como objetivo o a identificação do papel e as contribuições da extensão universitária no desenvolvimento humano e profissional dos estudantes do ensino superior, tendo em vista a importância de analisar e discutir os efeitos causados através da atividade extensionista, devido o mesmo ser um novo instrumento de ensino que está ganhando espaço nas universidades. Desta forma, foi imprescindível a discussão sobre a atividade de extensão e suas contribuições, para identificação dos resultados alcançados com o desenvolvimento das práticas solidárias, apontando os benefícios das atividades para a formação acadêmica e humana.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43454
Outros identificadores: 2014062321
Aparece nas coleções:FELCS - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DesenvolvimentoHumanoExtensao_Dantas_2018.pdfArtigo548,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons