Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43475
Título: Atendimento do agente de endemias no município de Tenente Laurentino Cruz
Autor(es): Souza, Rodrigo Fernandes de
Orientador: Fernandes, Clóvis José
Palavras-chave: Serviço público;Administração pública;Atendimento - Agente de edemias
Data do documento: 2016
Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Referência: SOUZA, Rodrigo Fernandes de. Atendimento do agente de endemias no município de Tenente Laurentino Cruz. 2016. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte , Currais Novos, 2016.
Resumo: Este trabalho apresenta uma analise da percepção sobre o atendimento dos agentes de endemias no município de Tenente Laurentina cruz- RN. Para isso buscou-se alcançar alguns objetivos propostos, que foi compreender o serviço oferecido á população, as ferramentas utilizadas na gestão municipal e como a população analisa a forma como o atendimento dos agentes de saúde ocorre no município. Quanto á metodologia foi utilizado à pesquisa bibliográfica, análise exploratória sobre os atendimentos, aplicação de roteiro de questionários e a técnica de análise de conteúdo para avaliação dos dados. Os resultados apresentados ajudaram a compreender que há uma deficiência nas orientações da população acerca da prevenção da dengue.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43475
Outros identificadores: 2012906663
Aparece nas coleções:FELCS - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AtendimentoAgenteEndemias_Souza_2016.pdf714,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.